sábado, 19 de julho de 2014

A descoberta

Quase um ano depois de descobrir que estava grávida, estou aqui iniciando este blog. Planejei escrever tudo que acontecia desde o início , mas sempre fui deixando pra depois, e depois, mas hoje começo a postar tudo! Claro que começando pela descoberta!

Tudo começou com uma conversa com uma amiga do trabalho, onde ela me dizia que descobriu que estava grávida dias antes de iniciar um tratamento para alergia que não é indicado para gravidinhas. Neste momento parece que ligou um alarme em mim! Olha...vc está com a menstruação 3 dias atrasada e fez luzes no cabelo semana passada...tomou cerveja...e se tiver grávida?

Saí do trabalho e passei pela farmácia e comprei logo 2 exames de urina. Muito incrédula pois o atraso era ridículo(mas, como sempre fui muito certinha achei que tinha algo diferente ali).

Em casa fiquei muito ansiosa e resolvi fazer logo um a noite, mesmo sabendo que o ideal é fazer de manha com uma concentração maior de urina, mas a ansiedade não me deixaria esperar...e a surpresa foi um exame com 2 linhas...bemmm clarinha mas estavam lá.(desculpem a qualidade da imagem, foram feitas de celular e em um momento bem inesperado)

Neste momento senti todas as emoções ao mesmo tempo. Será que estou grávida? Será que não é um erro do exame? Foi difícil dormir, no outro dia de manhã fiz o outro exame que havia comprado e novamente as 2 linhas fininhas. Fui trabalhar sem contar a novidade ao meu marido, até hoje não sei como consegui esconder isso dele durante 24h!

Durante a manhã não segurei a ansiedade e na hora do almoço fiz um exame de sangue para confirmar, e lá estava a confirmação! Estava grávida! E este foi o primeiro dos melhores dias da minha vida. Lembrando disso hoje ainda lembro a emoção que senti!

Logo agendei a obstetra, avisei a todos, meu marido demorou a cair a ficha, mas estava grávida, um bebê estava vindo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário